IDERA realmente leva a qualidade a sério

Tempo de leitura: 1 minuto

Existe uma passagem bíblica que diz que uma árvore se conhece pelos frutos, isso significa que não são as palavras de uma pessoa que dizem quem ela é mas sim suas atividades. Isso também vale para empresas, não são as declarações ou notas que essa empresa solta no mercado que dizem quem ela é mas sim suas ações.

Estou dizendo isso pois no artigo que postei aqui quando a IDERA comprou a Embarcadero eu citei os 4 pilares que Atanas Popov, General Manager da Embarcadero, colocou como sendo prioridades para o Delphi. Veja o pilar número 1:

  1. Atuar para melhorar ainda mais a qualidade dos produtos, facilidade de uso e escalabilidade. Podemos esperar um aumento na qualidade das versões lançadas do Delphi, ou seja, menos bugs pois como ele mesmo cita a IDERA irá empregar toda sua expertise em testes automatizados para atingir esse objetivo.

Hoje saiu uma excelente notícia que vem de encontro a esse pilar número 1, ou seja, não ficou apenas na promessa, a IDERA partiu para ação. A Gurock & TestRail acaba de ser adquirida pela IDERA e com isso as ferramentas de qualidade da Gurock & TestRail  são incorporadas a família IDERA o que se traduzirá em melhorias na qualidade dos processos de softwares internos e quem sabe na inclusão de ferramentas de qualidade dentro do próprio Delphi.

Se quiser saber detalhes da aquisição, leia o comunidade completo do CEO da IDERA.

Então é isso, que as demais promessas também se cumpram. E pelo exposto eu reafirmo: continuamos em muito boas mãos!

Abraços e até mais!