Extreme Delphi São Paulo, Sucesso Total!

Tempo de leitura: 1 minuto

Neste último final de semana ocorreu o Extreme Delphi São Paulo e de acordo com o feedback do público presente o evento foi um sucesso. Também pudera, o time de feras presente no evento deu um show demonstrando total domínio dos assuntos abordados. Deixo aqui registrado meu muito obrigado a Adriano Santos, Alan Glei, Fernandes, Kelver Merlotti, Laercio Guerço, Luis Viola e Manoel Edésio, estão todos de parabéns. Abaixo você poderá ver alguns momentos destes feras em ação.

Não posso deixar de citar a participação do público, sem dúvida se os presentes não entrarem no clima do evento a magia não acontece e posso afirmar que em São Paulo o Hampton Hotel foi tomado por uma energia sem igual. Todos foram muito participativos e atentos a cada detalhe que era demostrado. O entrosamento dos participantes com os palestrantes durante as palestras e nos intervalos era total, o que engrandeceu ainda mais o evento.

No segundo dia do evento, já com o clima mais descontraído a galera possou para fotos juntos com os palestrantes, todos queriam registrar o momento para rever em casa enquanto aguardam a edição 2.0 do Extreme Delphi São Paulo.  Note a cara de felicidade de alguns, e natural já que alguns deles faturaram licenças que chegam a R$ 6.000,00, é ou não é um evento Extremo.

Eu só tenho a agradecer a todos, palestrantes e público presente por apostarem no projeto e acreditarem no evento, sem dúvida tudo isso me prova que estou no caminho certo e que cada esforço valeu a pena. Obrigado São Paulo, e que venham as próximas cidades.

Eu sou Rodrigo Mourão e pela sua atenção muito obrigado.