Embarcadero Conference 2016

Tempo de leitura: 2 minutos

 

No último dia 26 de outubro de 2016, Rodrigo Mourão participou da 4ª edição da Embarcadero Conference no Brasil, anteriormente conhecido como CodeGear Delphi, Inprise Delphi e Borland Delphi.

 O evento reuniu 500+ pessoas e aconteceu no Espaço Aspas Eventos no Alto da Lapa em São Paulo.

 A Embarcadero Conference é o maior evento para Desenvolvedores Delphi do mundo e o objetivo do evento foi ajudar os desenvolvedores a tirar resultados práticos para seu desenvolvimento.

Palestrante desde 2007, Rodrigo Carreiro Mourão fez sua participação no evento e ficou muito satisfeito com o resultado das três palestras ministradas por ele.

De todos as edições que participei da Embarcadero Conference, BorCon e Delphi Conference, essa sem dúvida nenhuma foi a melhor de todas por vários aspectos; pelo número de pessoas reunidas, pela quantidade de pessoas nas minhas palestras, (inclusive em uma delas ficou gente em pé) mais do que isso, pelo interesse das pessoas nos assuntos que estavam sendo ministrados. Era possível perceber, que as pessoas não estavam ali apenas para participar do evento, estavam em busca de conhecimento, querendo saber o que tinha de novo nas ferramentas. A quantidade de palestras este ano também foi bem maior do que qualquer outra edição, assuntos novos, metodologia nova como Dojo, isso tudo só tem a abrilhantar mais o evento e sem dúvida nenhuma fazer com que ele continue sendo o maior evento de desenvolvedores Delphi do mundo. Que no ano que vem, possamos estar reunidos para mais um dia produtivo e de compartilhamento de conhecimento com a comunidade como foi este ano”. Afirmou Rodrigo Mourão

 Vários alunos RM Factory participaram do evento, a satisfação era tanta, que durante o evento, alunos enviaram várias imagens compartilhando nos grupos do WhatsApp.

Dentre eles Ricardo Brito que deixou o seguinte depoimento:

Minha primeira de muitas experiências na Embarcadero Conference, foi excelente. Além de todo conhecimento adquirido, vale muito a proximidade com os MVPs, onde é possível trocar experiência e aprender muito. Nosso professor Mourão foi bem solicito e requisitado, porém com muita simpatia e boa vontade atendeu a todos.  Ano que vem com certeza quero participar. Fortalecer e melhorar cada vez mais minha Network”.

É isso aí pessoal, agora é se preparar para o próximo ano participar da  EMBARCADEIRO CONFERENCE.